sábado, julho 27, 2013

"TREND"| Bad girl look

Hoje em dia reparo que imensas raparigas, e com isto menciono ainda miudinhas, tem este tipo de "look". A questão é a seguinte... será mesmo esse estilo que as define ou será uma mera imitação do que vêem na TV, nas revistas e na WEB?!

O ar despreocupado, por vezes desmazelado, mas sempre com um certo "blig blig" é o que mais caracteriza este "estilo". Pessoalmente não acho nada interessante, muito menos "normal". É claro que sim, cada um deve definir-se consoante a pessoa que é, mas muito sinceramente, na minha opinião, miudinhas de 12-14-15 anos, não tem maturidade para isso. Referindo-me aos casos de "maior idade", julgo que também não será uma questão de imposição de identidade, mas mais uma onda de "i don't care, i love it", ou ainda "yes! i have rihanna style!".

Já existem os "emos", "hipsters", "góticos", ... este na minha perspectiva, irá num futuro muito próximo ter uma certa designação também. 

Reparem que eu não sou contra nenhum tipo de estilo, só acho que há pessoas que levam ao extremo, algo que realmente não são. As ditas pessoas, vou "com a maré". Mas sim, admito que este "bad girl look" ou "guna look" me deixa bem perplexa. 

E vocês que me tem a dizer desta "tendência"?

Sem comentários: