domingo, março 13, 2011

it's DONE : D

hey girls <3


fiz o meu piercing... ficou lindo, não acham?


 



 


Para quem diz: "ah, não doi nada!" that is wrong! pelo menos no meu caso doeu... a pessoa que me fez o piercing disse que realmente depende de cada um e do tipo de pele... a minha era super dura :b.


Gostei imenso do resultado :), agora tenho que ter diversos cuidados durante alguns tempos para não infectar...


 


Se quiserem perguntar algo sobre a "minha experiencia", caso queiram fazer 1 ou tenham apenas curiosidade é só deixarem um comentário (;


 


xoxo *

6 comentários:

X. disse...

Siim :) Eu também tenho um, fiz com 17 e até hoje ainda não me cansei dele e já não gosto de ver a minha barriga sem piercing ! A mim também me doeu um bocado, apesar de se suportar e do homem ter dito que a minha pele era molezinha, mas doeu ! E nos minutos seguintes nem me conseguia rir xD Mas valeu a pena !

macy disse...

eheh, mas a mim doeu mesmo bastante --'fica lindo (:

inês beatlegirl disse...

ai deve ter doído deve...ficou giro, eu gosto de ver nos outros porque em mim... ahh não tinha coragem

macy disse...

eheh, eu como gosto imenso ganhei coragem :D

vans disse...

tens uma barriguinha de fazer inveja, é o que é!

macy disse...

oh, thank you :]